O atacante Yuri Alberto encerrou o jejum de nove jogos sem marcar gols com a camisa do Corinthians. Nessa segunda-feira (8), o centroavante marcou o gol do empate em 1 a 1 contra o Fortaleza, na Neo Química Arena, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.
Em entrevista à Corinthians TV, Yuri Alberto chorou de emoção ao falar sobre o lance. Segundo o jogador, os últimos jogos foram de bastante desânimo, até pelas poucas bolas que chegaram em condições de finalização.
“Só agradecer a Deus de poder entrar no segundo tempo com a cabeça boa. Foram nove jogos sem marcar, quero agradecer aos meus companheiros que ajudaram bastante. Fico até emocionado, minha família também, foram dias difíceis sem marcar, a gente sabe como eu trabalho bastante. Nesses últimos jogos estava bastante desanimado, chegaram poucas bolas para poder finalizar, mas Deus me abençoou com uma grande oportunidade, a bola sobrou, eu tinha que ter entrado na área, mas a bola sobrou ali”, disse Yuri.
Vale lembrar que a má fase fez até mesmo com que Yuri Alberto fosse para o banco de reservas. A opção de Vanderlei Luxemburgo foi pelo jovem Pedro pelo lado esquerdo, deixando Róger Guedes centralizado na referência.
O Corinthians volta a campo nesta quinta-feira, quando encara o Botafogo, pela quinta rodada do Brasileirão. A partida está marcada para as 19h30, no Engenhão.