As saídas de Fernando Lázaro e Cuca fizeram o Corinthians varrer o mercado da bola atrás de um novo treinador. Antes de fechar a contratação de Vanderlei Luxemburgo, o nome de Juan Pablo Vojvoda, do Fortaleza, foi um dos ventilados para assumir o Timão, algo que o argentino comentou nesta segunda-feira (8).
Logo após o empate em 1 a 1 entre Fortaleza e Corinthians, Vojvoda foi perguntado sobre um possível interesse recente do Corinthians. O treinador afirmou que não recebeu nenhuma procura, mas utilizou o espaço para fazer elogios à cultura do clube alvinegro.
“Eu sou totalmente sincero, não fui procurado pelo Corinthians. Acho que foi bom isso, porque fala de respeito e de valores de um clube como o Corinthians. Eu parabenizo isso”, disse o treinador em entrevista coletiva.
Do banco de reservas, Vojvoda viu sua equipe abrir o placar sobre o Corinthians, mas ceder o empate já nos minutos finais do duelo. Agora, o Leão do Pici foca suas atenções no confronto contra o São Paulo, nesta quinta-feira, às 20h (de Brasília) enquanto o Timão enfrenta o Botafogo, no mesmo dia, às 19h30.