Ouvindo...

Cuiabá, Remo e Vila Nova vencem confrontos de ida pela Copa Verde

Dourado goleou o Brasiliense, fora de casa, e encaminhou vaga na semifinal da competição

Jonathan Cafu (7) brilhou na goleada do Cuiabá com dois gols

As quartas de final da Copa Verde começaram nesta quarta-feira (20). Cuiabá, Remo e Vila Nova venceram o jogo de ida e saíram em vantagem em busca de uma vaga na semifinal do torneio.

Cuiabá goleia Brasiliense

Fora de casa, o Cuiabá atropelou o Brasiliense por 4 a 1. No primeiro tempo, Jonathan Cafu abriu o placar. Na etapa final, Luciano Gimenez, Jonathan Cafu e André Luís transformaram o placar em goleada. No fim, Gustavão diminuiu para os mandantes na Boca do Jacaré.

O duelo de volta está marcado para a próxima quarta-feira (27), às 20h (horário de Brasília), na Arena Pantanal, em Cuiabá. O Dourado pode até perder por dois gols de diferença em casa que se classificará.

Vila Nova vence clássico contra o Goiás

Em clássico realizado no OBA, em Goiânia, o Vila Nova venceu o clássico contra o Goiás, pela ida das quartas de final da Copa Verde. O gol da vitória do Vila foi marcado por Alesson, no primeiro tempo.

O jogo de volta será realizado no próximo domingo (24), às 17h (horário de Brasília), na Serrinha, em Goiânia. O Vila Nova jogará pelo empate. Caso o Goiás vença por um gol de vantagem, a disputa da vaga será nos pênaltis.

Remo bate o Amazonas de virada

No Estádio Baenão, em Belém, o Remo venceu o Amazonas, de virada, pela ida das quartas de final. Diego Torres abriu o placar para os visitantes. Ainda no primeiro tempo, Echaporã e Ribamar viraram para os donos da casa.

O confronto decisivo será realizado no próximo sábado (23), às 18h (horário de Brasília), na Arena da Amazônia. O Remo jogará pelo empate. Caso o Amazonas vença por um gol de vantagem, a disputa da vaga será nos pênaltis.

Leia também

Participe dos canais da Itatiaia Esporte:

Túlio Kaizer é chefe de reportagem do portal Itatiaia Esporte e tem grande experiência no digital. Foi setorista dos três grandes clubes do futebol mineiro: América, Atlético e Cruzeiro. Cobre também basquete, vôlei, esportes americanos, esportes olímpicos e e-sports.