O
Em alta com a
A equipe comandada por Ramón Díaz vem de um
Corinthians e Huracán fazem parte do grupo C da Sul-Americana, que também é composto por América de Cali-COL e Racing-URU.
Timão desfalcado
O Corinthians chega desfalcado para o duelo contra a equipe argentina. O goleiro Hugo Souza, com lesão na coxa, e o meia Rodrigo Garro, com crônico problema no joelho, são baixas para o duelo. O primeiro deve ser ausência por cerca de um mês, enquanto o camisa 8 ficará fora por tempo indeterminado.
O atacante Yuri Alberto, autor do gol do título paulista, tem jogado com dores no ombro, mas não preocupa para o confronto em Itaquera.
Huracán embalado
Se o Corinthians está em alta com a conquista estadual, o Huracán vive grande momento no Campeonato Argentino. A equipe comandada por Frank Kudelka não perde há exatos dois meses e se encontra na 4ª posição da liga nacional, com 22 pontos, atrás apenas de Boca (23), Tigre (24) e Independiente (24).
Corinthians x Huracán-ARG
Corinthians
Matheus Donelli; Matheuzinho, Gustavo Henrique, Félix Torres e Fabrizio Angileri; Raniele, José Martínez e André Carrillo; Romero, Memphis Depay e Yuri Alberto. Técnico: Ramón Díaz.
Huracán-ARG
Galíndez; De La Fuente, Fabio Pereyra, Pellegrino e Ibáñez; Pérez (Ojeda), Leonardo Gil e Matko Miljevic; Mazzantti, Alanis e Ramírez. Técnico: Frank Kudelka.
- Motivo: 1º rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana
- Data e horário: 2 de abril de 2025 (quarta-feira), às 19h (de Brasília)
- Local: Neo Química Arena, em São Paulo
- Árbitro: Cristian Garay (CHI)
- Auxiliares: José Retamal (CHI) e Miguel Rocha (CHI)
- VAR: Juan Lara (CHI)