Agora no rádio...

Itatiaia Urgente

  • Belo Horizonte
  • Juiz de Fora
  • Montes Claros
  • Ouro Preto
  • Vale do Aço
  • Sul de Minas

Corinthians x Fortaleza pelas quartas da Sul-Americana já tem datas definidas

SBT terá essa partida em sua grade e vai manter a terça-feira como dia de transmissão; confrontos ocorrerão no fim de setembro

Troféu da Copa Sul-Americana que Corinthians e Fortaleza continuam na briga para conquistar

Corinthians e Fortaleza vão se enfrentar pelas quartas de final da Copa Sul-Americana. A Conmebol deve divulgar nos próximos dias oficialmente as datas e horários das duas partidas, mas já há uma definição de quando serão.

O SBT, detentor dos direitos de transmissão da competição para TV aberta no Brasil, já escolheu duas terças-feiras de setembro para os jogos do confronto.

A ida será em 17 de setembro, às 21h30 (de Brasília), na Arena Castelão, e a volta em 24 de setembro, no mesmo horário, na Neo Química Arena, em São Paulo.

O Corinthians, por ter tido melhor campanha na fase de grupos, decide a vaga em casa. É diferente do encontro entre essas duas equipes pela Copa Sul-Americana de 2023, na semifinal, quando o encontro decisivo foi na Arena Castelão.

Com 1 a 1 na ida, em São Paulo, o Tricolor cearense venceu por 2 a 0 em casa e foi para a final, quando perdeu da LDU de Quito-EQU, nos pênaltis, em jogo realizado em Maldonado, no Uruguai.

O Timão eliminou nas oitavas de final o Red Bull Bragantino, na terça-feira (20), nas cobranças de pênaltis. Já o Fortaleza venceu de virada, por 3 a 1, o Rosario Central, da Argentina, na Arena Castelão.

No próximo domingo (25), os times se enfrentam pela 24ª rodada da Série A do Brasileiro, no Castelão, às 16h (de Brasilia), em situações distintas na competição.

O Leão é vice-líder, com 45 pontos, um a menos do que o Botafogo, e o Corinthians está na zona do rebaixamento, com 22 pontos, em 17º.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Formado em jornalismo pela PUC-Campinas em 2000, trabalhou como repórter e editor no Diário Lance, como repórter no GE.com, Jornal da Tarde (Estadão), Portal IG, como repórter e colunista (Painel FC) na Folha de S. Paulo e manteve uma coluna no portal UOL. Cobriu in loco três Copas do Mundo, quatro Copas América, uma Olimpíada, Pan-Americano, Copa das Confederações, Mundial de Clubes, Eliminatórias e finais de diversos campeonatos.