Ouvindo...

O que Cruzeiro precisa fazer para avançar contra o Boca na Sul-Americana?

Time de Fernando Seabra foi derrotado na Bombonera, em Buenos Aires, e tentará reverter a vaga nas quartas dentro do Mineirão, em BH

Cruzeiro tentará classificação sobre o Boca, pela Sul-Americana, dentro do Mineirão

Após a derrota para o Boca Juniors nesta quinta-feira (15), por 1 a 0, na Bombonera, em Buenos Aires, o Cruzeiro terá que derrotar o time argentino por dois gols de diferença para se classificar diretamente às quartas de final da Copa Sul-Americana.

Caso o time celeste vença por vantagem de um gol, Cruzeiro e Boca Juniors decidirão a vaga na próxima fase do torneio continental em cobranças de pênalti. Evidentemente, qualquer empate ou vitória do Boca interessa à equipe comandada por Diego Martínez.

Cruzeiro x Boca na Sul-Americana

Em busca da reviravolta, o Cruzeiro receberá o Boca na próxima quinta-feira (22), às 21h30 (de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte.

Por participarem das oitavas de final da Copa Sul-Americana, Cruzeiro e Boca receberão 600 mil dólares (cerca de R$ 3,3 milhões) da Conmebol. O classificado às quartas de final vai receber mais 700 mil dólares (cerca de R$ 3,9 milhões).

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Leonardo Garcia Gimenez é repórter multimídia na Itatiaia. Natural de Arcos-MG e criado em Iguatama-MG. Passou também pela Record Minas.