Ouvindo...

River Plate perde titular para decisão pela Libertadores contra o Atlético

Jogador não está nem no banco de reservas para partida da noite desta terça-feira (29)

Mâs Monumental, em Buenos Aires, na Argentina

O River Plate-ARG ganhou um desfalque de última hora para a partida diante do Atlético, nesta terça-feira (29), às 21h30 (de Brasília), no estádio Mâs Monumental, em Buenos Aires, na Argentina. A equipe não terá o meia Nacho Fernández em função de uma fadiga muscular. Maximiliano Meza foi escolhido como substituto.

Nacho Fernández foi titular no jogo de ida, na última terça-feira (22), na Arena MRV, em Belo Horizonte. O Galo venceu a primeira ‘perna’ da semifinal por 3 a 0 com gols de Deyverson (2) e Paulinho.

Marcelo Gallardo mandou o River para campo com Franco Armani; Fabrício Bustos, Germán Pezzella, Paulo Díaz, Marcos Acuña; Matías Kranevitter, Santiago Simón, Maximiliano Meza, Pablo Solari, Facundo Colidio e Miguel Borja.

O Atlético vai a campo com: Everson; Lyanco, Júnior Alonso e Battaglia; Guilherme Arana, Fausto Vera, Alan Franco e Gustavo Scarpa; Hulk, Deyverson e Paulinho.

Leia também

A equipe comandada pelo técnico Gabriel Milito goleou os Millonarios por 3 a 0, com dois gols de Deyverson e outro de Paulinho. Para avançar à final, o Alvinegro joga por empate, nova vitória ou pode até ser derrotado por dois gols de diferença. A vaga será disputada nos pênaltis em caso de uma derrota por três gols. O River se classifica no tempo normal se vencer por quatro ou mais gols de diferença.


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Leonardo Parrela é chefe de reportagem do portal Itatiaia Esporte. É formado em Jornalismo pela PUC Minas. Antes da Itatiaia, colaborou com ge.globo, UOL Esporte e Hoje Em Dia. Tem experiência em diversas coberturas como Copa do Mundo, Olimpíada e grandes eventos.