Técnico do River Plate, Marcelo Gallardo fez mudanças no time para enfrentar o Atlético nesta terça-feira (29), às 21h30 (de Brasília), pela volta da semifinal da Copa Libertadores. Com fadiga muscular, o meia Nacho Fernández não foi relacionado para o jogo no Monumental, em Buenos Aires. Em seu lugar, jogará Maximiliano Meza.
Outra mudança significativa é a presença de Marcos Acuña. O lateral-esquerdo da Seleção Argentina estava lesionado no confronto de ida e não foi relacionado. Quem deixa a vaga no time titular é o defensor Enzo Díaz, que não fez grande atuação na partida de ida.
Tendo em vista as mudanças, Marcelo Gallardo mandou o River para campo com Franco Armani; Fabrício Bustos, Germán Pezzella, Paulo Díaz, Marcos Acuña; Matías Kranevitter, Santiago Simón, Maximiliano Meza, Pablo Solari, Facundo Colidio e Miguel Borja.
No banco de reservas, o River terá à disposição Ledesma, Federico Gattoni, Nicolas Fonseca, Adam Bareiro, Milton Casco, Leandro González Pírez, Enzo Díaz, Gonzalo Martínez, Lanzini, Echeverri, Villagra, Franco Mastantuono.
Diferentemente do primeiro jogo, Marcelo Gallardo utilizará uma formação com três atacantes. Na Arena MRV, em Belo Horizonte, o argentino escalou o River com uma linha de cinco defensores. Assim, o zagueiro Leandro González Pirez deixa o time para a entrada de Solari.
Atlético
Gabriel Milito não vai mudar a equipe titular para enfrentar o River Plate-ARG, na noite desta terça-feira (29), pela semifinal da
O Atlético vai a campo com: Everson; Lyanco, Júnior Alonso e Battaglia; Guilherme Arana, Fausto Vera, Alan Franco e Gustavo Scarpa; Hulk, Deyverson e Paulinho.