Gabriel Milito não vai mudar a equipe titular para enfrentar o River Plate-ARG, na noite desta terça-feira (29), às 21h30 (de Brasília), no Mâs Monumental, em Buenos Aires, na Argentina, pela semifinal da
O Atlético vai a campo com: Everson; Lyanco, Júnior Alonso e Battaglia; Guilherme Arana, Fausto Vera, Alan Franco e Gustavo Scarpa; Hulk, Deyverson e Paulinho.
O meia Zaracho, novidade na lista de relacionados para o jogo na Argentina, é opção para o banco. O argentino se recuperou de uma cirurgia de hérnia de esporte.
Alan Franco é um dos pontos de atenção da equipe alvinegra nesta noite. O volante equatoriano está pendurado com dois cartões amarelos e, caso seja punido com o amarelo, cumprirá supensão numa eventual final de Libertadores.
No banco, o Atlético terá as seguintes opções: o goleiro Matheus Mendes; os defensores Rubens, Brunno Fuchs, Igor Rabello, Mariano e Saravia; os meio-campistas Otávio, Igor Gomes e Paulo Vitor e os atacantes Vargas, Alisson e Kardec.
A equipe comandada pelo técnico Gabriel Milito goleou os Millonarios por 3 a 0, com dois gols de Deyverson e outro de Paulinho. Para avançar à final, o Alvinegro joga por empate, nova vitória ou pode até ser derrotado por dois gols de diferença. A vaga será disputada nos pênaltis em caso de uma derrota por três gols. O River se classifica no tempo normal se vencer por quatro ou mais gols de diferença.
River Plate
Técnico do River Plate, Marcelo Gallardo fez mudanças no time para enfrentar o Atlético nesta terça-feira (29), às 21h30 (de Brasília), pela volta da semifinal da Copa Libertadores. A principal alteração é a entrada de Maximiliano Meza no lugar de Nacho Fernández para o jogo no Monumental, em Buenos Aires.
Tendo em vista as mudanças, Marcelo Gallardo mandou o River para campo com Franco Armani; Fabrício Bustos, Germán Pezzella, Paulo Díaz, Marcos Acuña; Matías Kranevitter, Santiago Simón, Maximiliano Meza, Pablo Solari, Facundo Colidio e Miguel Borja.