Um dos principais veículos esportivos da Argentina, o Diário Olé destacou, nesta terça-feira (22), o
Na publicação, o Olé afirma que, “no Brasil, a violência contra torcedores visitantes não diminui”. O jornal argentino enfatizou que torcedores dos Millonarios foram atacados por uma “facção” do
Dois torcedores do River foram espancados em uma rua no Centro de Divinópolis, e segundo a Polícia Militar, um deles teve o nariz quebrado. O Olé ainda destacou que as camisas dos torcedores argentinos foram roubadas e todos os agressores fugiram, deixando os feridos “caídos no chão com poucas roupas”.
Divinópolis fica a 120km de distância da capital mineira, local da partida decisiva desta terça-feira, às 21h30, pela semifinal da Libertadores. Ao todo, os argentinos já percorreram 2.640km até o município e ainda terão que chegar a BH para a partida.
Vale ressaltar que Divinópolis é conhecida por sua vida noturna agitada, uma vez que recebe muitos universitários e jovens de todas as regiões de Minas. De acordo com os dados mais recentes do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), divulgados em 29 de agosto, a cidade tem população de 242.328 habitantes.
Atlético x River Plate
Em busca do quinto título continental, os Millonarios visitam o Atlético na terça-feira (22), às 21h30 (de Brasília), na Arena MRV, em BH. O segundo duelo pela semifinal será na outra terça-feira (29), às 21h30 (de Brasília), no Monumental de Núñez, em Buenos Aires.