Ouvindo...

River Plate e Colo-Colo empatam no Chile pela ida das quartas da Libertadores

No Monumental de Santiago, argentinos abriram o placar, mas cederam empate aos chilenos

River Plate-ARG e Colo-Colo-CHI empataram em 1 a 1 na noite desta terça-feira (17) no Monumental de Santiago, capital chilena, pela ida das quartas de final da Copa Libertadores. Os argentinos saíram na frente, mas cederam empate aos mandantes.

O zagueiro Germán Pezzella abriu o placar para o River, aos 43 minutos do primeiro tempo. Já aos 16 da etapa complementar, o meia Carlos Palacios empatou para o Cacique.

O jogo ainda contou com as expulsões de Paulo Díaz, zagueiro chileno do River, e Maximiliano Falcón, defensor uruguaio do Colo-Colo, nos acréscimos após confusão entre eles.

A partida de volta do confronto será às 21h30 (de Brasília) da próxima terça-feira (17), no Monumental de Núñez, em Buenos Aires. Quem vencer seguirá para a semifinal.

Já o empate levará a decisão da vaga na semifinal para a disputa de pênaltis. O vencedor deste embate enfrentará Atlético ou Fluminense na próxima fase.

Leia também

Antes da volta

Ao contrário do Colo-Colo, o River tem um compromisso doméstico antes da volta. A equipe do técnico Marcelo Gallardo terá pela frente o arquirrival Boca Juniors, na Bombonera, em Buenos Aires, às 16h de sábado (21), pela 15ª rodada da Primeira Divisão Argentina.


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Matheus Muratori é jornalista multimídia com experiência em muitas editorias, mas ama a área esportiva. Faz cobertura de futebol, basquete, vôlei, esportes americanos, olímpicos e e-sports. Tem experiência em jornal impresso, portais de notícias, blogs, redes sociais, vídeos e podcasts.
Leia mais