A presidente Leila Pereira, antes da coletiva de apresentação do goleiro Carlos Miguel, fez um discurso reforçando que o
“Você se tornará um jogador ainda maior, se é que isso é possível. O que precisar da presidente e do nosso estafe, estaremos sempre à disposição. Aqui no Palmeiras, cumprimos rigorosamente os nossos compromissos. Tudo o que nos comprometermos, não tenha dúvida de que você terá. Somos um clube diferenciado porque cumprimos as obrigações e os compromissos”, afirmou Leila.
Apresentação de Carlos Miguel
O goleiro Carlos Miguel foi apresentado oficialmente pelo
Recentemente, viralizou nas redes sociais um vídeo em que Carlos Miguel, no final de 2023, cantou a música “O Palmeiras não tem Mundial” durante uma viagem para Búzios-RJ.
O goleiro tratou com normalidade a situação, dizendo que era “imaturo” na época, até pela idade. Carlos disse que, neste momento, só pensa em seu futuro com a camisa do Verdão.
“Pelo contrário. Teve toda repercussão e, pelo contrário, a torcida do Palmeiras ficou muito feliz, ao contrário do adversário. Divulgaram um vídeo quando eu era imaturo, novo, fiz uma bobeira quando era criança, jogador da base, normal. É um fim. Agora é um futuro muito grande que eu tenho pela frente. Passado já foi, é agradecer o que vem pela frente e o que o Palmeiras me proporciona”, comentou.
Polêmica com música
No anúncio, o Palmeiras fez referência à polêmica na qual Carlos Miguel se envolveu em dezembro de 2023. Na ocasião, enquanto jogador do Corinthians, o goleiro cantou a música “O Palmeiras não tem Mundial” durante uma viagem para Búzios-RJ.
Ao ser anunciado, Carlos Miguel afirmou no vídeo oficial do Verdão: “Agora eu defendo o 1° campeão mundial”.
Detalhes do contrato
Para tirá-lo do Nottingham Forest, da Inglaterra, a diretoria do Verdão topou desembolsar 5,5 milhões de euros (R$ 35 milhões na cotação atual). O contrato do goleiro com o Verdão é válido até 31 de julho de 2030.