O
Depois de ser preservado da vitória de 2 a 0 sobre o Cuiabá, pela Série A do Campeonato Brasileiro, no último domingo, o meia Raphael Veiga pode voltar à equipe titular. Até então, ele vinha de uma sequência 15 jogos sem sair dos 11 iniciais.
Além disso, o treinador Abel Ferreira pode, novamente, apostar no atacante Estêvão. Destaque do time nas últimas partidas e na
Outra mudança pode ser na posição de volante. Gabriel Menino deve sair da equipe titular. Zé Rafael e Richard Ríos disputam posição no setor.
Com isso, a provável escalação do Palmeiras para o duelo é: Weverton; Mayke (Marcos Rocha), Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Aníbal Moreno, Zé Rafael (Richard Ríos), Estêvão, Raphael Veiga (Luis Guilherme) e Lázaro (Flaco López); Endrick.
Palmeiras pode se classificar
O Palmeiras está invicto na Copa Libertadores e lidera o grupo F, com sete pontos. Se vencer o Liverpool, a equipe precisa torcer para o segundo colocado Independiente Del Valle-EQU, com quatro pontos, não perder do lanterna San Lorenzo, que tem um ponto.
Com essa combinação, o time alviverde avança às oitavas de final, mesmo perdendo os dois jogos que restam.
Rival da partida desta quinta-feira, o Liverpool também está vivo na luta para se classificar. Afinal, a equipe soma quatro pontos, assim como o Independiente Del Valle.
Treino com Dudu e Bruno Rodrigues
Nesta quarta-feira, o Palmeiras realizou o treinamento na Academia de Futebol, na Zona Oeste de São Paulo, com as presenças do atacantes Dudu e Bruno Rodrigues, que estão na reta final de recuperação de cirurgias no joelho direito.
Assim como na semana passada, os jogadores trabalham integralmente no elenco e avançam, a cada dia, para serem as novas opções do técnico Abel Ferreira, provavelmente, a partir do fim deste mês. O clube não dá um prazo oficial.
Na última movimentação antes de encarar o Liverpool, segundo informações oficiais, “os jogadores foram a campo e aprimoraram conceitos táticos e construções de jogadas por meio de estacas. Na sequência, houve um recreativo e, por fim, alguns atletas aperfeiçoaram bolas paradas.”