O técnico Abel Ferreira está prestes a ganhar mais dois reforços para o setor ofensivo do
“Vai ser difícil, mas é fazer o que sempre faço: olhar para o rendimento e para o melhor da equipe. São dois jogadores que nos ajudaram muito. O Bruno teve uma lesão no joelho menos grave que o Dudu, e estamos aqui para ajudá-los como sempre fazemos, saber a gravidade de cada um”, disse o técnico, após a vitória sobre o Cuiabá, no último domingo.
Dudu passou, em setembro do ano passado, por uma cirurgia para reparo de lesão no menisco e ruptura do ligamento cruzado anterior (LCA) do joelho direito. Já Bruno Rodrigues teve um problema menos grave e foi submetido a uma artroscopia ainda em janeiro. Ele disputou apenas dois jogos pelo Palmeiras após deixar o Cruzeiro.
A dupla já realiza trabalhos com bola e está em fase final de recuperação. Existe a possibilidade de que comecem a ficar à disposição para jogos a partir do fim do mês. O Alviverde, no entanto, não divulga qualquer data oficialmente.
“Estes serão nossos reforços. Acima de tudo, esperar que eles rapidamente recuperem a forma física e mais do que isso, a confiança de quem vem de uma lesão difícil e dura para estar disponível para o treinador poder escolher”, observou Abel Ferreira.
No ataque, o Palmeiras conta com as seguintes opções que podem atuar pelos lados do campo: Luis Guilherme, Jhon Jhon, Rômulo, Estêvão, e Lázaro.
Dudu, atacante do Palmeiras