Ouvindo...

Times

CRB x Fortaleza na final da Copa do Nordeste: veja datas e locais

Time alagoano venceu Bahia nos pênaltis, enquanto Leão do Pici atropelou o Sport fora de casa

Está definida a final da Copa do Nordeste. Fortaleza, que eliminou o Sport, e CRB, que superou o Bahia nos pênaltis, vão disputar o título no início do próximo mês.

Por ter feito melhor campanha na competição, o CRB decidirá o torneio em casa. O primeiro duelo será realizado na casa do Fortaleza.

O jogo de ida, marcado para o dia 5 de junho (quarta-feira), na Arena Castelão, em Fortaleza. Já o duelo de volta será no dia 9 de junho (domingo), no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

Os horários dos jogos da decisão da Copa do Nordeste ainda serão divulgados.

Classificações

O CRB conseguiu uma classificação histórica. O time alagoano empatou por 0 a 0 com o Bahia, em Salvador, e superou o Tricolor com vitória por 9 a 8 nos pênaltis.

Já o Fortaleza aplicou goleada avassaladora no Sport, fora de casa, e chegou à decisão. Na Arena de Pernambuco, o Leão do Pici venceu por 4 a 1.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Túlio Kaizer é jornalista esportivo com grande experiência no digital. Foi setorista dos três grandes clubes do futebol mineiro: América, Atlético e Cruzeiro. Cobre também basquete, vôlei, esportes americanos, esportes olímpicos e e-sports.
Leia mais