Ouvindo...

Times

Náutico encara o eliminado América-RN por classificação na Copa do Nordeste

Timbu é o quarto colocado do Grupo B e precisa de uma vitória para se garantir nas quartas de final do torneio

O Náutico depende apenas de si para conquistar a classificação para as quartas de final da Copa do Nordeste. Nesta quarta-feira (27), às 21h30, o Timbu visita o já eliminado América-RN na Arena das Dunas, em Natal (RN), para tentar se manter dentro do G4 do Grupo B da competição.

Neste momento, a equipe treinada por Allan Aal tem sete pontos, um a mais que Juazeirense, que encara o Sport na Arena de Pernambuco, e Treze-PB, que joga contra o Vitória no Barradão.

Se empatar, o clube pernambucano terá de torcer para que Juazeirense e Treze não vençam suas partidas. Em caso de derrota, a torcida é por uma derrota da Juazeirense e para que Treze e ABC não vençam.

É importante ressaltar que o ABC, sétimo colocado com quatro pontos, precisaria tirar uma diferença de cinco gols de saldo para ultrapassar o Timbu.

O volante Marco Antônio e o atacante Paulo Sérgio, titulares no último jogo, estão suspensos e desfalcam o Náutico. Por outro lado, o atacante Evandro, está recuperado de uma virose e volta a ser opção para Allan Aal.

Escalações

O Timbu deve ir a campo com Vagner; Arnaldo, Guilherme Matos, Rafael Vaz e Diego Matos; Sousa, Wendel Lessa, Patrick Allan e Luiz Paulo; Cléo Silva e Evandro.

Já o América-RN, do técnico Marquinhos Santos, deve jogar com Renan Bragança; Marcos Ytalo, Salazar, Rafael Jansen e Alan; Wenderson, Gabriel Davis, Matheus Ferreira e Souza; Gustavo Ramos e Rafinha.

Arbitragem

Quem apita o confronto é Rafael Carlos Salgueiro Lima (AL). Ele será auxiliado por Rondinelle dos Santos Tavares e Ruan Luiz de Barros Silva (ambos de AL).

Transmissão

Os serviços de streaming DAZN e Nosso Futebol farão a transmissão do duelo.

Leia também

Participe dos canais da Itatiaia Esporte:

Nuno Krause é correspondente da Itatiaia na região Nordeste. Formado pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), acumula passagens por Bahia Notícias, Jornal A TARDE e Rádio Salvador FM. Atua no jornalismo esportivo desde 2019.
Leia mais