Para o jogo de volta das oitavas de final da
No primeiro duelo entre as equipes, o Tricolor venceu por 2 a 0 e pode até perder por um gol de diferença que avançará direto às quartas de final. Uma derrota por vantagem de dois gols para o Esmeraldino leva a decisão para os pênaltis.
Escalação do São Paulo
Depois de
Em uma nova crescente na temporada, o Tricolor tem o retorno do atacante Luciano, que cumpriu suspensão na última partida do Tricolor. Por outro lado, o lateral-direito Igor Vinicius não é opção por conta do alto índice de desgaste físico. Ele já foi poupado contra o Rubro-negro.
Quem também não faz parte da lista de relacionados é o meia Galoppo, que segue com dores no dorso do pé direito.
O técnico Luis Zubeldía ainda tem a possibilidade promover outras mudanças pontuais para dosar a sequência de outros atletas importantes do elenco, como o centroavante Calleri.
Com isso, uma possível escalação do São Paulo para o jogo é: Rafael; Rafinha (Moreira), Arboleda, Alan Franco e Welington; Luiz Gustavo (Liziero), Bobadilla, Lucas, Luciano e Ferreira; Calleri (André Silva).
Escalação do Goiás
O Esmeraldino passa por uma mudança no comando técnico. Márcio Zanardi foi demitido, e clube anunciou o técnico Vagner Mancini, que foi demitido do rival Atlético-GO no último domingo (4).
O novo comandante se apresentou ao Goiás oficialmente, nesta quarta-feira (7), e espera ser regularizado para poder ficar à beira do campo. Caso contrário, Leandro Campos fica a frente do time.
Entre os jogadores, o time alviverde não contará com o volante Marcão, expulso no primeiro embate entre as equipes no Morumbis.
Uma possível escalação do Goiás para a partida é: Tadeu; Dieguinho, Messias, David Braz e Sander; Wellinton, Nathan Melo, Wellington, Régis e Paulo Baya; Thiago Galhardo.