Fluminense e Juventude decidem nesta quarta-feira (7), às 21h30 (de Brasília), uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. No primeiro duelo, em Caxias do Sul, o time da casa saiu em vantagem e venceu por 3 a 2.
Com isso, o Juventude chega ao Rio de Janeiro precisando de um empate ou qualquer vitória para seguir na competição nacional e faturar R$ 4,515 milhões em premiação.
Para o Fluminense passar às quartas da competição, é preciso vencer por dois ou mais gols de diferença. Lembrando que a vitória simples do Flu leva a partida para a disputa de pênaltis.
Escalação do Fluminense
Depois de poupar a equipe no Sul do país, o Tricolor agora vai com o que tem de melhor para tentar a classificação. Thiago Silva, por exemplo, fará seu primeiro jogo no torneio em seu retorno ao Tricolor.
Nonato é desfalque, depois de sentir em Caxias do Sul. Por outro lado, Cano deve voltar a ser relacionado, mas fica como opção no banco para o jovem Kauã Elias.
Mano Menezes deve escalar o Fluminense com: Fábio; Samuel Xavier, Thiago Silva, Thiago Santos e Diogo Barbosa; André, Martinelli e Paulo Henrique Ganso; Serna, Arias e Kauã Elias.
Escalação do Juventude
O técnico Jair Ventura deve manter a base da vitória em Caxias do Sul. A novidade é o retorno de Alan Ruschel, que cumpriu suspensão na primeira partida. Na zaga, Danilo Boza volta ao time titular na vaga de Rodrigo Sam, que marcou no Jaconi.
Um provável Juventude é: Gabriel; Ewerthon, Danilo Boza (Rodrigo Sam), Zé Marcos e Alan Ruschel; Oyama, Jadson e Jean Carlos; Erick Farias, Lucas Barbosa e Ronie Carrillo.