Como a ida, na Arena Castelão, na capital cearense, terminou 0 a 0 em 1º de maio, quem vencer nesta terça se classifica para as oitavas de final. Novo empate, por qualquer placar, leva a decisão da vaga para as cobranças de pênaltis.
O Vasco ainda não conta com Paulinho e Jair, que seguem no departamento médico se recuperando de graves lesões. Adson, que era dúvida, voltou a treinar com bola e pode ser relacionado por Rafael Paiva.
A tendência é que o técnico utilize novamente João Victor na lateral, formando um time com três defensores quando está sendo atacado. Depois de cumprir suspensão diante do Vitória, Hugo Moura deve ser titular outra vez. Payet está confirmado.
No Fortaleza, Juan Pablo Vojvoda não terá o zagueiro Brítez, o volante Lucas Sasha e o meia Calebe, todos no departamento médico. O atacante Renato Kayzer já jogou na Copa do Brasil pelo Criciúma, clube para o qual estava emprestado, e não pode ser relacionado.
A tendência é que o volante Pedro Augusto comece jogando, alternando posição como um terceiro zagueiro em alguns momentos. No ataque, Marinho, que entrou bem contra o Boca Juniors, no 1 a 1 da semana passada pela Copa Sul-Americana, pode ter nova oportunidade entre os titulares.
Veja as prováveis escalações:
Vasco
Léo Jardim; João Victor, Maicon, Léo e Lucas Piton; Hugo Moura, Galdames e Payet; Rossi, David e Vegetti.
Fortaleza
João Ricardo; Tinga, Kuscevic, Titi e Bruno Pacheco; Pedro Augusto, Hércules e Pochettino; Yago Pikachu, Lucero e Marinho.