Ouvindo...

Times

Vasco x Fortaleza: veja prováveis escalações para decisão pela Copa do Brasil

Jogo de volta da terceira fase será nesta terça-feira (21), no Rio, e quem vencer avança para as oitavas de final

Vasco e Fortaleza se enfrentam nesta terça-feira (21), no confronto de volta da terceira fase da Copa do Brasil. O jogo em São Januário, no Rio, começa às 21h30 (de Brasília).

Como a ida, na Arena Castelão, na capital cearense, terminou 0 a 0 em 1º de maio, quem vencer nesta terça se classifica para as oitavas de final. Novo empate, por qualquer placar, leva a decisão da vaga para as cobranças de pênaltis.

O Vasco ainda não conta com Paulinho e Jair, que seguem no departamento médico se recuperando de graves lesões. Adson, que era dúvida, voltou a treinar com bola e pode ser relacionado por Rafael Paiva.

A tendência é que o técnico utilize novamente João Victor na lateral, formando um time com três defensores quando está sendo atacado. Depois de cumprir suspensão diante do Vitória, Hugo Moura deve ser titular outra vez. Payet está confirmado.

No Fortaleza, Juan Pablo Vojvoda não terá o zagueiro Brítez, o volante Lucas Sasha e o meia Calebe, todos no departamento médico. O atacante Renato Kayzer já jogou na Copa do Brasil pelo Criciúma, clube para o qual estava emprestado, e não pode ser relacionado.

A tendência é que o volante Pedro Augusto comece jogando, alternando posição como um terceiro zagueiro em alguns momentos. No ataque, Marinho, que entrou bem contra o Boca Juniors, no 1 a 1 da semana passada pela Copa Sul-Americana, pode ter nova oportunidade entre os titulares.

Veja as prováveis escalações:

Vasco

Léo Jardim; João Victor, Maicon, Léo e Lucas Piton; Hugo Moura, Galdames e Payet; Rossi, David e Vegetti.

Fortaleza

João Ricardo; Tinga, Kuscevic, Titi e Bruno Pacheco; Pedro Augusto, Hércules e Pochettino; Yago Pikachu, Lucero e Marinho.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Formado em jornalismo pela PUC-Campinas em 2000, trabalhou como repórter e editor no Diário Lance, como repórter no GE.com, Jornal da Tarde (Estadão), Portal IG, como repórter e colunista (Painel FC) na Folha de S. Paulo e manteve uma coluna no portal UOL. Cobriu in loco três Copas do Mundo, quatro Copas América, uma Olimpíada, Pan-Americano, Copa das Confederações, Mundial de Clubes, Eliminatórias e finais de diversos campeonatos.
Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.
Leia mais