Ouvindo...

Times

CBF altera data e horário de RB Bragantino x Sousa, pela Copa do Brasil

Algoz do Cruzeiro na competição, Dinossauro vai tentar classificação para as oitavas de final em Bragança (SP)

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) alterou, nesta quinta-feira (9), a data e o horário do jogo de volta entre RB Bragantino e Sousa-PB, válido pela terceira fase da Copa do Brasil.

A partida, que aconteceria no dia 22 de maio, uma quarta-feira, no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP), será disputada agora no dia 21 de maio, uma terça. O horário passou de 18h30 (de Brasília) para 19h30.

Como o confronto de ida, disputado no Marizão, em Sousa (PB), terminou empatado em 1 a 1, quem vencer em Bragança fica com a vaga para as oitavas de final da competição.

Algoz do Cruzeiro na primeira fase, o Dino quer fazer ainda mais hitória na competição. O clube paraibano já passou, também, pelo Petrolina-PE.

Já o Bragantino faz sua estreia na Copa do Brasil. Como participa da Copa Libertadores de 2024, tem o direito de entrar apenas na terceira fase.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Nuno Krause é correspondente da Itatiaia na região Nordeste. Formado pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), acumula passagens por Bahia Notícias, Jornal A TARDE e Rádio Salvador FM. Atua no jornalismo esportivo desde 2019.
Leia mais