Com a previsão de um time reformulado, o 
O Tricolor, atual campeão do torneio, realizou uma movimentação no Centro de Treinamento da Barra Funda, na Zona Oeste da capital paulista, e já seguiu para a capital paraense em voo fretado.
🚌 A delegação deixa o CT da Barra Funda rumo ao aeroporto!
— São Paulo FC (@SaoPauloFC) May 1, 2024
🏆 Amanhã o Tricolor inicia a defesa do título da @CopaDoBrasilCBF, em Belém, contra o Águia de Marabá.#VamosSãoPaulo 🇾🇪
📸 Rubens Chiri / saopaulofc pic.twitter.com/mcr24MVkE0
Para a partida,
Com isso, é provável que jogadores com maiores sequências de partidas ou que retornaram de contusão recentemente, como o atacante Calleri, sejam preservados do confronto. Além disso, há outras baixas previstas por contusões.
Entre os jogadores recém-lesionados, estão o lateral-esquerdo Welington, que apresentou um problema ligamentar no tornozelo direito, e o volante Pablo Maia, que passa por uma cirurgia, nesta quarta-feira (1), para a reinserção do tendão conjunto do semitendíneo e bíceps femoral da coxa esquerda.
Com esse cenário, o São Paulo deve ir campo com: Rafael (Jandrei); Moreira, Diego Costa (Ferraresi), Alan Franco (Sabino) e Michel Araujo; Luiz Gustavo (Galoppo), Bobadilla, Erick, Nestor e Ferreira; André Silva (Juan ou William Gomes).
Escalação do Águia de Marabá
A equipe do Pará não poderá mandar a partida no seu estádio. O Zinho de Oliveira, em Marabá, possui capacidade para 5 mil pessoas.
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no entanto, determinou o dobro da capacidade como o mínimo para receber jogos da terceira fase da competição. Por isso, a diretoria do time, que iniciou a disputa da Série D com uma derrota para o River-PI, transferiu o jogo para o Mangueirão.
Para a partida a provável escalação da equipe comandada por Mathaus Sodré é: Axel Lopes; Bruno Limão, David Cruz, Betão, Diego Augusto e Wender; Junior Dindê; Mariano, Hitalo e Braga; Vitão.
 
                 
 
 
 
 
