Luis Zubeldía assumiu o
“Temos que trabalhar amanhã (terça-feira) e depois de amanhã e, então, definir a equipe. Mas, é provável que tenha rotação porque tenho que descansar alguns jogadores que vêm com um desgaste importante de viagens, jogos. Creio que é o momento de rodar a equipe para poder jogar na quinta em boas condições, no domingo em boas condições e na quarta-feira, pela Libertadores, em boas condições.”
Depois da partida com o Águia de Marabá, o São Paulo encara o Vitória, no estádio Barradão, em Salvador, no próximo domingo (5), às 16h (de Brasília).
Em seguida, a equipe muda a chave para a quarta rodada da Copa Libertadores, onde encara o Cobresal-CHI, no estádio Municipal de Calama, em Calama, no Chile. O confronto acontece no dia 8 de maio (quarta-feira), às 21h30 (de Brasília).
Jogadores recuperados de lesão
Com a decisão indicada de rodar o time para a partida na Copa do Brasil, o técnico do São Paulo poderá dar mais minutos a jogadores que se recuperaram de lesão. Nesta segunda-feira (29), diante do Palmeiras, ele pôde contar com três dessas peças.