Após o clássico truncado, que terminou no empate em 0 a 0 com o
“Foi um jogo parelho. Lutamos até o fim, e as duas equipes tiveram oportunidade. Brasileirão é pontuar. Queríamos a vitória, que seria importante, mas vamos continuar evoluindo, assimilando ideias para crescer”, disse Alisson, em entrevista ao canal Premiere.
Com o resultado no Choque-Rei, o Tricolor ficou na 14ª posição, com quatro pontos somados.
Agora, o São Paulo está a três jogos consecutivos sem perder. São duas vitórias e um empate, desde que o técnico Thiago Carpini foi demitido do comando do time.
Mudança de competição
Nesta segunda-feira (29), Luis Zubeldía fez a sua estreia no MorumBis e agora já precisa pensar em outra competição. Afinal, a equipe enfrenta o Águia de Marabá-PA, às 19h30 (de Brasília), no estádio Mangueirão, em Belém, no Pará, pela abertura da terceira fase da Copa do Brasil.
Sem tempo para treinar, Alisson reconheceu a dificuldade para fazer ajustes, mas afirmou que o treinador argentino está conversando com frequência com os atletas.
“No Brasil, é difícil. A maratona é impressionante. (Tem uma sequência) jogando cinco fora e agora voltamos a viajar três vezes. Ele (Zubeldía) está conversando com a gente, levando para o campo para implementar cada vez mais nos jogos”, disse o meio-campista tricolor.