Kieza, atacante de 39 anos com passagens por
Aos 39 anos, Kieza começou a partida como titular no empate por 1 a 1. No segundo tempo, foi substituído justamente por Kiezinha, de 22 anos. A decisão foi para os pênaltis, e a equipe capixaba garantiu a vaga. Curiosamente, o irmão mais novo acabou desperdiçando a sua cobrança.
Experiente e rodado, o veterano celebrou a trajetória do irmão e a oportunidade de dividirem o campo.
“Desde quando eu vi que ele tinha condições de se tornar profissional, de jogar bola, eu sempre tive isso no meu coração e na minha mente: poder jogar com ele um dia. E Deus está realizando esse sonho no clube que eu amo, no clube para o qual eu torço. Ser feliz junto aqui, ser campeão e aproveitar, porque daqui a pouco eu paro e ele continua”, disse Kieza.
Kiezinha também falou após a partida. O jovem destacou a importância do momento ao lado do irmão e comentou o pênalti perdido.
“Estou muito feliz de dividir o gramado com ele. É uma experiência muito grande. É um cara que é um ‘cracaço’ dentro de campo e fora também. Infelizmente, bati mal ali, mas faz parte do jogo. Agora é levantar a cabeça e seguir para a próxima”, afirmou, em entrevista pós-jogo.