O atacante Pedro Raul voltou a balançar as redes após oito jogos de jejum, mas seus dois gols não foram suficientes para evitar mais uma derrota do
Esta foi a terceira derrota consecutiva do time comandado por Léo Condé, que já havia sido superado pelo
Após a partida, Pedro Raul lamentou o resultado e, apesar de ter encerrado a seca, destacou que trocaria os gols pela vitória da equipe. Ele também fez um alerta sobre os erros cometidos pelo Ceará, que vêm sendo determinantes para a sequência negativa.
“Foi um grande jogo. É uma pena, um jogo que a gente tinha tudo para, pelo menos, pontuar, a gente acabou dando mole. Série A é assim, a gente já sofreu em outros jogos por causa disso. Qualquer deslize que a gente dá, a gente é punido”, afirmou o jogador.
“Tem que ter uma melhora, nosso time tem que melhorar, a gente vem de três derrotas seguidas, não é terra arrasada, mas a gente tem que se cobrar mais, tem que melhorar para evitar esses deslizes [...] Trocava os gols pela vitória”, acrescentou.
Com a pausa no calendário para a disputa do
“Agora vai ter a pausa, é descansar, esfriar a cabeça. A gente tem 40 dias para se preparar para o próximo jogo. A gente tem que crescer com os nossos erros. Não dá para a gente ficar repetindo o erro. A gente tem que melhorar”, completou.
Antes da pausa, no entanto, o Ceará ainda tem um compromisso pela