A discussão de Fabrício Bruno, do Cruzeiro, e Pedro Raul, do Ceará, ganhou dublagem nesta segunda-feira (28). Especialista na área, o influenciador Gustavo Machado traduziu o que foi dito no entrevero entre os jogadores na vitória do Vozão nesse domingo (27), no Mineirão, em jogo pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.
A rusga entre os dois começou no segundo tempo, quando o Cruzeiro já perdia por 2 a 1. Em um lance de ‘fair play’, o árbitro deu bola ao chão para o time celeste, mas Pedro Raul tentou fazer um desarme antes de Fabrício tocar nela. A atitude gerou revolta no cruzeirense, que criticou o centroavante alvinegro.
Leia, abaixo, a dublagem feita pelo influenciador
- Fabrício Bruno: “O que você vai fazer? Não f*** você”;
- Pedro Raul: “Para que me empurrar? Eu não tenho medo de você”;
- Fabrício Bruno: “Eu também não tenho medo de você”;
- Pedro Raul: “Abaixa sua bola”;
- Fabrício Bruno: “Abaixo a bola você”;
- Pedro Raul: “Abaixa sua bola”;
- Fabrício Bruno: “É pequeno mesmo. Cuz**. Olha onde você está. Abaixa a bola”.
Novo capítulo
Menos de 24h depois da vitória do Vozão no Mineirão, nesse domingo (27), Pedro Raul postou foto nas redes sociais e borrou a camisa com o nome e o número de Fabrício Bruno. A postagem em questão destaca o momento em que os jogadores se cumprimentavam, pouco antes do início do jogo.
Além disso, na última das seis fotos publicadas no Instagram, o centroavante alvinegro manda um recado ‘enigmático’ com uma foto de um guerreiro: “Abaixar a cabeça só se for para orar”.
Primeira postagem (esq), em que Pedro Raul borra a camisa de Fabrício Bruno, e a segunda (dir), em que manda o recado
Impacto na tabela
Com a derrota, o Cruzeiro perdeu a liderança do Campeonato Brasileiro para o Flamengo. O time celeste permaneceu com 34 pontos e viu o Rubro-Negro Carioca chegar aos 36 - com uma partida a menos. Além disso, a Raposa deixou cair uma hegemonia de 16 jogos sem derrota na temporada.