Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Cruzeiro no WhatsApp

Pedro Raul borra titular do Cruzeiro em post, ‘aumenta’ rusga e manda recado

Pedro Raul teve rusga com Fabrício Bruno durante a vitória do Ceará sobre o Cruzeiro, no Mineirão

Pedro Raul (esq), do Ceará, e Fabrício Bruno (dir), do Cruzeiro

As rusgas entre o zagueiro Fabrício Bruno, do Cruzeiro, e o centroavante Pedro Raul, do Ceará, ganharam um novo capítulo nesta segunda-feira (28). Menos de 24h depois da vitória do Vozão no Mineirão, nesse domingo (27), o atacante postou foto nas redes sociais e borrou a camisa com o nome e o número do defensor celeste.

A postagem em questão destaca o momento em que os jogadores se cumprimentavam, pouco antes do início do jogo pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na foto, Pedro Raul cumprimenta Cássio, goleiro do Cruzeiro, e Fabrício Bruno está de costas. O atacante, então, fez questão de borrar o cruzeirense da postagem.

Além disso, na última das seis fotos publicadas no Instagram, o centroavante alvinegro manda um recado ‘enigmático’ com uma foto de um guerreiro: “Abaixar a cabeça só se for para orar”.

Primeira postagem (esq), em que Pedro Raul borra a camisa de Fabrício Bruno, e a segunda (dir), em que manda o recado

Leia também

Rusga

A rusga entre os dois começou no segundo tempo, quando o Cruzeiro já perdia por 2 a 1. Em um lance de ‘fair play’, o árbitro deu bola ao chão para o time celeste, mas Pedro Raul tentou fazer um desarme antes de Fabrício tocar nela. A atitude gerou revolta no cruzeirense, que discutiu com o centroavante alvinegro.

Nessa segunda-feira (28), o dublador Gustavo Machado publicou vídeo em que narra a discussão dos jogadores.

Leia, abaixo, a dublagem feita pelo influenciador

  • Fabrício Bruno: “O que você vai fazer? Não f*** você”;
  • Pedro Raul: “Para que me empurrar? Eu não tenho medo de você”;
  • Fabrício Bruno: “Eu também não tenho medo de você”;
  • Pedro Raul: “Abaixa sua bola”;
  • Fabrício Bruno: “Abaixo a bola você”;
  • Pedro Raul: “Abaixa sua bola”;
  • Fabrício Bruno: “É pequeno mesmo. Cuz**. Olha onde você está. Abaixa a bola”.

Impacto na tabela

Com a derrota, o Cruzeiro perdeu a liderança do Campeonato Brasileiro para o Flamengo. O time celeste permaneceu com 34 pontos e viu o Rubro-Negro Carioca chegar aos 36 - com uma partida a menos. Além disso, a Raposa deixou cair uma hegemonia de 16 jogos sem derrota na temporada.

Jornalista pela PUC Minas, Pedro Leite é repórter do portal Itatiaia Esporte. Tem experiência na cobertura diária de portais, redes sociais e jornal impresso. Apaixonado por futebol, já passou pelo Superesportes.