Ouvindo...

Palmeiras x Corinthians: cabeça de porco é deixada na porta do Allianz Parque

Situação ocorreu na manhã desta quinta-feira (6) no estádio que receberá Derby Paulista

Fachada do Allianz Parque, em São Paulo

Palmeiras e Corinthians se enfrentam nesta quinta-feira (6), às 20h (de Brasília), pela 7ª rodada do Campeonato Paulista, no Allianz Parque, em São Paulo. Nesta manhã, uma cabeça de porco foi deixada na porta do estádio palmeirense.

Funcionários do Palmeiras retiraram o objeto ainda pela manhã. O clube já investiga e tenta identificar o responsável pela ação.

No último Derby Paulista, disputado no dia 4 de novembro, na Neo Química Arena, pelo Campeonato Brasileiro, torcedores do Corinthians jogaram uma cabeça de porco no gramado durante a partida. A situação acabou com três torcedores do Timão indiciados, e o clube multado em R$ 85 mil.

Leia também

Em campo

O Palmeiras é o terceiro colocado do Grupo D com 11 pontos. O Corinthians é líder do Grupo A com 18 pontos. Veja a classificação completa aqui.

Sem novos desfalques, o técnico Abel Ferreira deve manter a escalação da vitória sobre o Guarani. Em Campinas, o Palmeiras deixou de ter o rodízio de times e mesclou as equipes que entravam em jogos distintos no Paulistão.

Ramón Díaz pode utilizar Hugo na lateral esquerda na vaga de Matheus Bidu. Alex Santana deve ocupar a vaga de titular como volante no lugar de José Martíez. Rodrigo Garro deve ser novidade no banco de reservas.

Provável escalação do Palmeiras

Weverton; Marcos Rocha (Mayke), Gustavo Gómez, Murilo e Vanderlan; Aníbal Moreno, Richard Ríos e Raphael Veiga; Estêvão, Facundo Torres e Mauricio. Técnico: Abel Ferreira.

Provável escalação do Corinthians

Hugo Souza; Matheuzinho, André Ramalho, Cacá e Hugo; Raniele, Alex Santana, Carrillo e Igor Coronado; Yuri Alberto e Memphis Depay. Técnico: Ramón Díaz.


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Leonardo Parrela é chefe de reportagem do portal Itatiaia Esporte. É formado em Jornalismo pela PUC Minas. Antes da Itatiaia, colaborou com ge.globo, UOL Esporte e Hoje Em Dia. Tem experiência em diversas coberturas como Copa do Mundo, Olimpíada e grandes eventos.
Jornalista formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Responsável por acompanhar o dia a dia de Corinthians e Santos pela Itatiaia Esporte. Passagem também como repórter do portal Meu Timão