Ouvindo...

Times

Coritiba vence fácil o Galo Maringá e cola na liderança do Campeonato Paranaense

Coxa venceu fora de casa por 3 a 1 e fica um ponto atrás do líder Athletico-PR

Na noite deste sábado (10), o Coritiba venceu o Galo Maringá por 3 a 1 e colou na liderança do Campeonato Paranaense. O confronto foi válido pela oitava rodada do torneio, no Estádio Willie Davids, em Maringá.

Leia também

Com o triunfo, o Coxa chegou aos 19 pontos, um a menos que o atual líder, o Athletico-PR. Os gols da vitória do Coritiba foram marcados por Éberth, Matheus Bianqui e Maurício Antônio. Neto descontou para os donos da casa.

Na próxima rodada, o Coritiba encara o Maringá, no Couto Pereira. O duelo será na quarta-feira (14), às 20h (de Brasília). No luta contra o rebaixamento, o Galo Maringá visitará o PSTC, em confronto direto, no Estádio Álvaro Alves, em Alvorada do Sul. O duelo será também na quarta, mas às 19h (de Brasília).

No domingo, dia 18, às 18h30 (de Brasília), o Coritiba fará o grande clássico paranaense diante do Athletico, no Couto Pereira.

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.
Leia mais