O
O Coxa chega de
Já o Londrina chega de uma vitória por 2 a 0 sobre o Operário, terminando a primeira rodada do estadual empatado na liderança do grupo A.
Como chega o Coritiba
A tendência é de que o time-base do útimo compromisso seja mantido pelo técnico PC de Oliveira — que comanda o Coritiba no lugar de Fernando Seabra neste começo de 2026.
Uma possível novidade é a entrada do atacante Brayan na vaga de Lucas Crepaldi, que se lesionou no primeiro jogo.
O zagueiro Tiago Coser e o lateral-esquerdo João Almeida estão relacionados e podem ocupar os lugares de Guilherme Aquino e Lucas Taverna, respectivamente.
Como chega o Londrina
O técnico Allan Aal deve manter o mesmo time que começou a primeira partida do ano, com o objetivo de vencer mais uma para se consolidar nas ‘cabeças’ da chave.
Coritiba x Londrina
Provável escalação do Coritiba
Benassi; Felipe Guimarães, Tiago Coser (Guilherme Aquino), João Pedro e João Almeida (Lucas Taverna); Vitor Tissi, Diogo Batista, Jean Gabriel e Matheus Dias; Brayan e Thiago Azaf. Técnico: PC de Oliveira.
Provável escalação do Londrina
Mauricio Kozlinski; Mauricio Lima, Yago Lincoln, Wallace Reis e Rafael Monteiro; Lucas Marques, André Luiz; Victor Hugo, João Tavares e Iago Telles; Bruno Santos. Técnico: Alex de Souza.
- Motivo: 2ª rodada da fase de grupos do Campeonato Paranaense
- Data e horário: sábado, 10 de janeiro de 2026, às 18h30 (de Brasília);
- Local: Estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR)
- Árbitro: Lucas Casagrande (PR)
- Auxiliares: Sidmar dos Santos Meurer (PR) e Luiz Henrique Amadori.
- Onde assistir: Coritiba TV, Canal Goat (ambos no Youtube)