O
O Furacão chega de uma vitória
Mesmo com apenas um ponto somado, o Cianorte lidera o grupo B. O Athletico tem a mesma pontuação dos primeiros colocados do grupo A (três), mas está em quarto lugar por conta do saldo de gols.
Como chega o Athletico-PR
O técnico João Correia — ocupa o lugar de Odair na largada do estadual — deve repetir a escalação do confronto anterior. Autores dos gols, Chiqueti e Bruninho despontam para seguir entre os 11 iniciais do Furacão. Junto deles, Renan Peixoto tende a completar o setor.
O meio-campo deve ter a permanência de Dudu Kogitzki e João Cruz, ambos do grupo principal. O jovem Diogo Riquelme fica logo atrás dos dois, como primeiro volante.
Outros atletas do profissional que podem ganhar sequência no Campeonato Paranaense são: o lateral-direito Gilberto e os zagueiros Lucas Belezi e Habraão.
Sorriso sentiu dores no joelho após o confronto com o Andraus e será reavaliado pelo departamento médico do clube rubro-negro. O atacante entrou no segundo tempo do último compromisso.
Recém-contratado, Alejandro Garcia está novamente relacionado e tem chances de aparecer na equipe. A tendência é de que o meio-campista colombiano inicie no banco de reservas.
Cianorte x Athletico-PR
Provável escalação do Cianorte
Felipe Garcia; Wagner Manaus, Jackson Souza, Wesley Santos e Gustavo Silveira; Nathan, Gabriel Chagas, Luiz Fernando, Dentinho e Vinicius Faria; Dioram. Técnico: Rafael Ferro.
Provável escalação do Athletico-PR
Matheus Soares; Gilberto, Lucas Belezi, Habraão e Claudinho; Diogo Riquelme, João Cruz e Dudu Kogitzki; Felipe Chiqueti, Bruninho e Renan Peixoto. Técnico: João Correia.
- Motivo: 2ª rodada da fase de grupos do Campeonato Paranaense
- Data e horário: domingo, 11 de janeiro de 2026, às 17h30 (de Brasília);
- Local: Estádio Municipal Olímpico Albino Turbay, em Cianorte (PR)
- Árbitro: Victor Salles Cirilo PR
- Auxiliares: Victor Hugo Imazu dos Santos (PR) e Diego Fortunato (PR)
- Onde assistir: Canal Goat no Youtube