Ouvindo...

Democrata-SL e North empatam em 1 a 1 pelo Módulo II do Mineiro

Igualdade mantém as equipes entre os três primeiros do Grupo B da competição estadual

Democrata-SL x North, pelo Módulo II do Campeonato Mineiro

Neste sábado (31), Democrata-SL e North empataram por 1 a 1 em partida realizada na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, válida pela sétima rodada do Módulo II do Campeonato Mineiro.

Leandro Ferreira abriu o placar para a equipe de Montes Claros aos 20 minutos do primeiro tempo. Aos 29 da etapa final, Lucão empatou para o time de Sete Lagoas, dando números finais ao duelo.

O placar mantém as equipes na mesma posição que começaram a rodada. Agora com 12 pontos, o Democrata se mantém na liderança do Grupo B, somando três vitórias, três empates e uma derrota.

Por sua vez, o North é o terceiro colocado, com nove pontos. O clube do norte de Minas conta com duas vitórias, três empates e duas derrotas no Módulo II.

Próximos compromissos

Na próxima rodada, o Democrata visita o Guarani na segunda-feira (9), em Divinópolis, às 19h30 (de Brasília). Enquanto isso, o North recebe em Montes Claros o Valeriodoce, no sábado (7), às 15h30 (de Brasília).

Leia também

Mineiro, Daniel Costa é jornalista formado pela Universidade FUMEC (BH). Apaixonado por esporte e comunicação, atuou como cronista e repórter esportivo em veículos como Doentes Por Futebol, Deus me Dibre, Esporte News Mundo e Brasileirão. Hoje, colabora com o Itatiaia Esporte.