O técnico Juan Pablo Vojoda terá de volta o lateral-esquerdo Bruno Pacheco, que machucado não participou da derrota de 3 a 2 para o Maranhão, na quarta-feira (27), pela Copa do Nordeste. O capitão Tinga continua no departamento médico e desfalca o time. Na ala direita joga Dudu.
O argentino inovou na escalação: o time terá três zagueiros, com Britez, Kuscevic e Titi, e três volantes no meio de campo, com Lucas Sasha, Zé Welison e Hércules. Este volta a ser titular após quase nove meses parado por causa de grave lesão no joelho.
No Ceará, Vagner Mancini não terá Guilherme Castilho, que se machucou justamente no
Lourenço e Matheus Bahia, que por causa de uma virose não enfrentaram a Itabaiana na quarta (27), pelo Nordestão, retornam. O ataque terá Erick Pulga, destaque do time no ano com nove gols em 12 jogos, Facundo Barceló e Aylon.
Veja as escalações:
Fortaleza
João Ricardo; Britez, Kuscevic e Titi; Dudu, Zé Welison, Lucas Sasha, Hércules e Bruno Pacheco; Lucero e Moisés. Técnico: Juan Pablo Vojvoda.
Ceará
Richard; Raí Ramos, Matheus Felipe, Ramon Menezes e Matheus Bahia; Richardson, Lourenço e Lucas Mugni; Erick Pulga, Facundo Barceló e Aylon. Técnico: Vágner Mancini.