Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Flamengo x Boavista: veja prováveis escalações para jogo do Campeonato Carioca

Equipes jogam nesta terça-feira (20), no Maracanã, pela nona rodada da Taça Guanabara

Flamengo e Boavista se enfrentam nesta terça-feira (20), no encerramento da nona rodada da Taça Guanabara. A bola rola às 21h30, no Maracanã, e a Itatiaia traz as principais informações sobre os times abaixo.

Com 18 pontos, o Flamengo precisa de uma vitória simples para igualar o Fluminense e recuperar a liderança por conta do saldo de gols. Já o Boavista, com 12, ficará a um ponto do Vasco, quarto colocado, se vencer no Maracanã. Os quatro primeiros avançam às semifinais do Estadual.

Gerson, com infecção renal, Erick Pulgar, com quadro de virose, e Allan, diagnosticado com dengue, desfalcam o Flamengo. Por outro lado, Tite conta com Matías Viña, lateral-esquerdo apto a estrear pelo Rubro-Negro.

Uma provável escalação do Flamengo tem Rossi; Varela, Fabrício Bruno (David Luiz), Léo Pereira e Ayrton Lucas (Viña); Igor Jesus, De La Cruz e Arrascaeta; Everton Cebolinha, Luiz Araújo e Pedro.

O técnico Filipe Cândido não terá o atacante Gabriel Conceição à disposição para a partida. O atleta está suspenso e Abner Vinicius é o provável substituto no setor ofensivo da equipe.

Assim, o Boavista deve ir a campo com André Luiz; Pablo Maldini, Sheldon e Gabriel Almeida; Alyson Vinicius, Léo Costa, Matheus Ludke, Crystopher e Matheus Alessandro; Abner Vinicius e Matheus Lucas.

Leia também

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Jornalista e correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Apaixonado por esportes, pela arquibancada e contra torcida única.
Leia mais