Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Com reforços, Flamengo está escalado para jogo contra a Portuguesa; veja o time

Equipes se enfrentam neste sábado (27), em Natal, pela quarta rodada do Campeonato Carioca

Enquanto o grupo principal segue em pré-temporada nos Estados Unidos, o Flamengo entra em campo pelo Campeonato Carioca neste sábado (27), às 18h10, para enfrentar a Portuguesa com a base do Sub-20 reforçada por três atletas: Matheuzinho, Pablo e Thiago Maia. O jogo será na Arena das Dunas, em Natal.

Matheus Cunha; Matheuzinho, Pablo, Diegão e José Welinton; Thiago Maia, Evertton Araújo e Rayan Lucas; Lorran, Werton e Petterson: esta será a formação inicial do Flamengo, sob comando de Mario Jorge, diante da Portuguesa.

O trio viajou para Natal com os garotos do Ninho. Os três atletas farão suas estreias em 2024. O zagueiro Pablo está recuperado de uma tendinite, enquanto o volante Thiago Maia e o lateral-direito Matheuzinho voltam a ficar à disposição do clube após as negociações com Internacional e Corinthians, respectivamente, não avançarem.

Leia também

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Jornalista e correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Apaixonado por esportes, pela arquibancada e contra torcida única.
Leia mais