Ouvindo...

Flamengo goleia Inter e chega a seis jogos invicto no Brasileiro Feminino

Rubro-negro venceu o Colorado por 4 a 1 em jogo da 12ª rodada do campeonato nacional

Flamengo vence Internacional pelo Campeonato Brasileiro

O Flamengo goleou o Internacional por 4 a 1, na tarde desta quinta-feira (22), na Gávea, no Rio de Janeiro, em jogo da 12ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino.

Ju Ferreira, Fernandinha, Djeni e Leidi marcaram os gols do Rubro-negro, enquanto Belén Aquino, de pênalti, descontou para as Gurias Coloradas.

Esta é a quarta vitória consecutiva do time carioca, que está invicto há seis jogos. As Meninas da Gávea estão na 5ª colocação, com 23 pontos.

Já o Inter chegou ao terceiro jogo seguido sem vencer no campeonato. A equipe gaúcha está na 12ª posição, com 11 pontos.

Próximos jogos

O Flamengo só voltará a entrar em campo após o período de Data Fifa. O time carioca vai enfrentar o Corinthians no dia 9 de junho, às 21h (de Brasília), no Parque São Jorge, em São Paulo.

Já o Internacional entrará em campo no dia 7 de junho, às 16h (de Brasília), para enfrentar o América. A partida será realizada no Sesc Campestre, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Leia também

Karen Cristina é jornalista em formação e integra a equipe do portal Itatiaia Esporte