Para a partida deste domingo, o treinador Jonas Urias não poderá contar com as atletas Gio Oliveira, Isa Haas e Sandoval.
Gio foi diagnosticada com um edema ósseo no joelho direito às vésperas da partida contra o Corinthians. A atleta está em tratamento no Departamento de Saúde e Performance do Clube.
Isa Haas também deve ser desfalque para a partida. A zagueira celeste sofreu uma lesão no tornozelo durante a partida contra o Timão e precisou ser substituída ainda no primeiro tempo. Ao fim da partida, a atleta deixou o gramado apoiada por muletas.
Fabiola Sandoval segue em recuperação após sofrer uma ruptura no ligamento cruzado anterior (LCA) do joelho esquerdo no fim de julho.
Com isso, o treinador celeste deve ir a campo com Camila, Isabela, Paloma Maciel, Vitória Calhau, Bedoya, Gisseli, Gaby Soares, Pri Back; Byanca Brasil, Marília e Leticia.
O Bragantino, por sua vez, está com o elenco completo para a partida. O treinador Humberto Simão deve ir a campo com Thalya, Carol Tavares, Tamires, Débora, Stella, Lele, Ana Carla, Brenda Pinheiro, Catalina, Thayslane e Paulina.