Bahia e Vitória entram em campo neste domingo (16), às 18h (de Brasília), para iniciarem a decisão do título do
O técnico Rogério Ceni teve apenas dois dias de preparação para o Clássico Ba-Vi. Na última quinta-feira (13), o Bahia venceu o Boston River-URU por 1 a 0 e avançou para a fase de grupos da
Com o departamento médico vazio, o técnico Rogério Ceni tem todos os jogadores do elenco à sua disposição. O mais provável é que Gabriel Xavier, que ficou no banco contra o Boston River-URU, volte à equipe na vaga de um dos laterais, Gilberto ou Luciano Juba.
No lado rubro-negro, o técnico Thiago Carpini contou com um dia a mais que o rival na preparação da equipe. No entanto, o clube vem de uma eliminação precoce na
O meia Matheuzinho, segue como a principal dúvida.O lateral-direito Claudinho e o volante Val Soares são outros que podem retornar. No time titular, a novidade pode ser o atacante Fabri, que se recuperou de lesão e entrou no segundo tempo do jogo contra o Náutico.
Bahia x Vitória
Bahia
Marcos Felipe; Gabriel Xavier, Kanu, Ramos Mingo e Luciano Juba [Gilberto]; Caio Alexandre, Jean Lucas e Everton Ribeiro; Ademir, Erick Pulga e Lucho Rodríguez. Técnico: Rogério Ceni.
Vitória
Lucas Arcanjo; Cáceres, Neris, Lucas Halter e Jamerson; Willian Oliveira, Gabriel Baralhas e Wellington Rato; Gustavo Silva, Fabri (Lucas Braga) e Janderson. Técnico: Thiago Carpini.
Motivo: jogo de ida da final do Campeonato Baiano
Data e horário: 15 de março de 2025 (sábado), às 16h30 (de Brasília)
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Árbitro: Rafael Rodrigo Klein (RS)
Auxiliares: Bruno Boschilia (PR) e Guilherme Dias Camilo (MG)
VAR: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)