O
A principal novidade para essa partida é o uso do árbitro de vídeo. Os quatros jogos das semifinais e as duas finais do Campeonato Baiano vão contar com a tecnologia para ajudar a equipe de arbitragem.
Invicto na temporada, o Vitória vem de classificação na
Isso acontece porque, mesmo se for eliminado, o Vitória não poderá ser ultrapassado por Bahia ou Jacuipense, outros dois semifinalistas, na classificação geral. Dessa maneira, terminaria na 3ª colocação do Campeonato Baiano, garantindo também, pelo menos, uma vaga na Pré-
Desfalques
O elenco do Vitória está quase todo à disposição de Carpini, as únicas baixas são o atacante Fabri, que se recupera de lesão no joelho, e o atacante Bruno Xavier, que cumprirá suspensão automática após ser advertido com o terceiro cartão amarelo.
Atlético-BA x Vitória
Atlético-BA
Giovani; Jadson Sergipano, Matheus Souza, Lucas Sales e Anderson Santos; Menezes, Lucas Lucena (Leilson) e Felipe Cardoso; Kauã Gomes, Esquerdinha e Michael. Técnico: Agnaldo Liz
Vitória
Lucas Arcanjo; Cáceres, Neris, Lucas Halter e Jamerson; Willian Oliveira, Baralhas e Matheuzinho; Gustavo Silva, Lucas Braga e Janderson. Técnico: Thiago Carpini.
Motivo: jogo de ida da semifinal do Campeonato Baiano
Data e horário: 1º de março de 2025 (sábado), às 18h30 (de Brasília)
Local: estádio Antônio Carneiro, em Alagoinhas
Árbitro: Wagner Francisco Silva Souza
Auxiliares: Alessandro Álvaro Rocha de Mattos e Edevan de Oliveira Pereira