Ouvindo...

Times

Decisivo no Ba-Vi, Iury Castilho exalta virada do Vitória: ‘Foi linda’

Atacante marcou o terceiro gol do Leão na vitória por 3 a 2 sobre o Bahia, neste domingo (31), no Barradão, em Salvador (BA)

Autor do gol que decidiu o Ba-Vi deste domingo (31), válido pela final do Campeonato Baiano, o atacante Iury Castilho, do Vitória, exaltou a virada conquistada pelo time rubro-negro diante do Bahia. Após sair perdendo por 2 a 0, o Leão venceu o rival por 3 a 2.

“A gente não merecia perder essa partida. Foi linda a virada. Mas tem mais noventa minutos. Vamos lá guerrear e, se Deus quiser, sair com a vitória”, destacou.

Iury voltou a ser relacionado neste domingo após se recuperar de uma lesão muscular. Na semifinal do Baiano, ele deixou o gramado durante a vitória sobre o Barcelona-BA. Ele também comentou sobre o tema.

“Horrível ficar de fora. A gente não consegue dormir, queremos ajudar, estar no campo. Somos torcedores [também]. Mas voltei bem”, avaliou.

Com a vitória, o Leão precisa de um empate no jogo de volta para ser campeão. Caso perca por um gol de diferença, a decisão vai para os pênaltis. Se o Bahia vencer por dois ou mais, fica com a taça.xd

Leia também

Participe dos canais da Itatiaia Esporte:

Nuno Krause é correspondente da Itatiaia na região Nordeste. Formado pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), acumula passagens por Bahia Notícias, Jornal A TARDE e Rádio Salvador FM. Atua no jornalismo esportivo desde 2019.
Leia mais