O
Marcinho abriu o placar para o Criciúma aos 18 minutos do primeiro tempo. Jackson empatou para a Onça-Pintada aos 29. Ambos os lances surgiram em cobranças de escanteio.
O segundo dos mandantes veio aos dois minutos do segundo tempo. Marcelo Hermes cruzou rasteiro, a bola passou por todo mundo dentro da área e parou em Nicolas. O atacante só teve o trabalho de empurrar a bola para a rede.
O Amazonas buscou novamente o marcador aos 13 minutos da etapa complementar. Castrillón deixou tudo igual depois de uma troca de passes do zagueiro com Kevin Ramírez.
Quando tudo parecia perdido, Marcelo Hermes apareceu como um centroavante e cabeceou a bola para o gol após cruzamento: 3 a 2, aos 47 do segundo tempo.
Com o resultado, o Criciúma subiu para a 13ª posição e soma 15 pontos. Já o Amazonas continua na zona de rebaixamento, em 18º com 10 pontos.
O próximo compromisso do Criciúma será contra o América, na sexta-feira (20), às 21h35 (de Brasília). O duelo será realizado no Estádio Independência, em Belo Horizonte.