Ouvindo...

Com gol de ex-Atlético, Chapecoense goleia Amazonas e sobe na tabela da Série B

Time catarinense não teve dificuldades para bater equipe amazonense na Arena Condá

Chapecoense goleou Amazonas na Arena Condá, em partida válida pela Série B

A Chapecoense-SC goleou o Amazonas-AM por 4 a 0 na noite desta segunda-feira (2), na Arena Condá, em Chapecó. A partida foi válida pela 10ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Os gols da vitória da Chapecoense foram marcados por Maílton, ex-Atlético, Rafael Carvalheira, Walter Clar e Italo Vargas.

Com a vitória, a Chape pulou duas posições na tabela de classificação e assumiu a sétima posição da Série B do Campeonato Brasileiro, com 16 pontos. O Amazonas, por outro lado, abre a zona de rebaixamento, na 17ª colocação, com sete.

Na próxima rodada, a Chapecoense visita o Novorizontino-SP na sexta-feira (6), às 19h (horário de Brasília), no Jorjão, em Novo Horizonte. Já o Amazonas recebe o Athletic na segunda (9), às 19h30 (horário de Brasília), no Zamith, em Manaus.

Leia também

Rômulo Giacomin é repórter multimídia da Itatiaia. Formado pela UFOP, tem experiência como repórter de cidades da Região dos Inconfidentes, e, na cobertura esportiva, passou por Esporte News Mundo, Estado de Minas, Premier League Brasil e Trivela.