Ouvindo...

Vila Nova x Sport: prováveis escalações para confronto direto na Série B

Em busca do G4, equipes se enfrentam nesta sexta-feira (16), às 21h (de Brasília), no OBA, em Goiânia (GO)

Guto Ferreira e Luizinho Lopes, técnicos de Sport e Vila Nova, respectivamente

Vila Nova e Sport estão prontos para o confronto direto desta sexta-feira (16), válido pela 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. As equipes se enfrentarão a partir das 21h (de Brasília), no Onésio Brasileiro Alvarenga, o OBA, em Goiânia (GO).

Os rivais brigam, atualmente, pelo G4 da Segundona. Enquanto o Leão é o quinto colocado, com 32 pontos, o Tigre ocupa a sexta posição, com 30.

Escalação do Sport

Do lado rubro-negro, os desfalques ainda são os mesmos. O zagueiro Rafael Thyere, o lateral-direito Palacios e o atacante Romarinho estão entregues ao departamento médico e não ficam à disposição.

Além deles, o lateral-esquerdo Felipinho, com três cartões amarelos, e o atacante Barletta, expulso diante do Amazonas, também não podem atuar.

O técnico Guto Ferreira deve mandar a campo a seguinte formação: Caíque França; Di Plácido (Fabinho), Luciano Castán, Allyson e Dalbert; Felipe, Luciano, Fabricio Domínguez e Lucas Lima; Wellington Silva e Gustavo Coutinho.

Leia também

Escalação do Vila Nova

O Vila Nova, por sua vez, tem três desfalques confirmados. O zagueiro Quintero e o meia João Lucas, suspensos, e o meia Luciano Naninho, lesionado, não devem atuar.

Já o atacante Deni Júnior, que ainda não fez sua estreia pelo Tigre, é dúvida, pois sentiu um desconforto muscular.

Luizinho Lopes deve escalar o time com Dênis Júnior; Elias, Guilherme Lacerda, Jemmes e Rhuan; Ralf, Cristiano e Igor Henrique; Júnior Todinho, Henrique Almeida e Alesson.


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Nuno Krause é chefe de reportagem do portal Itatiaia Esporte. Antes, foi correspondente da Itatiaia no Nordeste. Formado pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), acumula passagens por Bahia Notícias, Jornal A TARDE e Rádio Salvador FM.