Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Novorizontino marca no fim e vence o CRB na abertura da Série B

Com gol de Lucca aos 49 do segundo tempo, o time paulista venceu o Galo por 2 a 1 nesta sexta-feira (19), no estádio Jorge de Biasi, em Novo Horizonte (SP)

Com um gol no último lance do jogo, o Novorizontino estreou com vitória sobre o CRB na Série B do Campeonato Brasileiro. A partida estava empatada em 1 a 1 até os 49 minutos do segundo tempo, até que o atacante Lucca anotou o 2 a 1.

Os gols

Gegê inaugurou o placar aos 13 minutos do primeiro tempo. O camisa 8 dominou a bola dentro da área e finalizou de perna esquerda. Ela ainda desviou na zaga adversária antes de morrer no fundo das redes de Jordi.

O Novorizontino empatou aos 29 do segundo tempo, com César Martins. Após cruzamento de Raul Prata pela direita, o zagueiro subiu mais que todo mundo e cabeceou para o fundo das redes.

Aos 49 minutos do segundo tempo, Lucca aproveitou o cruzamento de Paulo Vitor para marcar o gol da vitória do Novorizontino de cabeça. A bola ainda bateu no travessão antes de entrar.

Próximos jogos

O Aurinegro é o próximo adversário do América na Série B. As equipes se enfrentam no dia 27 de abril, um sábado, às 18h (de Brasília), no Independência, em Belo Horizonte. O Coelho estreou com empate contra o Botafogo-SP.

Já o CRB aguarda a divulgação da tabela da Copa do Nordeste pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O jogo contra o Bahia, pela semifinal do torneio, está previsto para acontecer na próxima semana. Pela Série B, o Galo recebe o Amazonas no dia 27, às 17h, no estádio Rei Pelé.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Nuno Krause é correspondente da Itatiaia na região Nordeste. Formado pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), acumula passagens por Bahia Notícias, Jornal A TARDE e Rádio Salvador FM. Atua no jornalismo esportivo desde 2019.
Leia mais