Mandante, o Tricolor vem de duas derrotas consecutivas. A equipe perdeu para Mirassol, em casa, e Bahia, na Arena Fonte Nova. O São Paulo, inclusive, conta com a vantagem de não perder para o Vasco em seu estádio há 13 anos.
O Cruzmaltino tenta quebrar um tabu: são 13 anos sem vencer o Tricolor como visitante. Aconteceram 10 jogos no período, com nove vitórias são-paulinas e um empate.
A última vez que o Vasco venceu no Morumbis foi pelo Brasileirão de 2012, quando a partida terminou 1 a 0, com gol marcado por Fagner.
Como chega o São Paulo
Regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol(CBF), o reforço Dinenno treinou nesta semana e deve ser uma das novidades na lista de relacionados.
De volta das respectivas seleções, o meia Alves e o volante Bobadilla vivem expectativa de serem relacionados. A situação é a mesma do venezuelano Ferraresi.
Como chega o Vasco
O técnico Fernando Diniz terá o desfalque de Paulinho. O volante perdeu os dois últimos treinos por causa de um quadro de virose e foi preservado.
Além dele, mais dois estão no departamento médico: David e Estrella, ambos em fase final de recuperação de suas respectivas lesões nos joelhos.
São Paulo x Vasco
Provável escalação do São Paulo
Rafael; Cédric Soares, Arboleda, Alan Franco e Enzo Díaz; Alisson, Pablo Maia, Luciano e Wendell; Lucas Ferreira e André Silva. Técnico: Luis Zubeldía.
Provável escalação do Vasco
Léo Jardim; Paulo Henrique, João Victor, Luiz Gustavo e Lucas Piton; Hugo Moura, Tchê Tchê, Coutinho e Nuno Moreira; Rayan e Vegetti. Técnico: Fernando Diniz.
- Motivo: 12ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro
- Data e horário: 11 de junho de 2025 (quinta-feira), às 21h30 (de Brasília)
- Local: Morumbis, em São Paulo (SP)
- Árbitro: Rafael Rodrigo Klein (RS)
- Auxiliares: Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE) e Michael Stanislau (RS)
- VAR: Caio Max Augusto Vieira (GO)