Ouvindo...

Mirassol vence Sport e se aproxima do G6 do Campeonato Brasileiro

Reinaldo marcou o único gol da equipe paulista ainda no primeiro tempo

Reinaldo comemora gol do Mirassol sobre o Sport

O Mirassol venceu o Sport por 1 a 0 nesse domingo, no estádio Maião, em Mirassol, no Interior de São Paulo, pela 11ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O gol do Leão foi marcado por Reinaldo, artilheiro da equipe na temporada com seis gols. Com o resultado, o Mirassol subiu na tabela do Brasileirão.

No momento, a equipe paulista ocupa a sétima colocação da Série A, com 17 pontos. Para terminar a rodada nessa posição, o Leão precisa contar com as derrotas de Ceará e Corinthians.

O Vozão enfrenta o Atlético, às 18h30, deste domingo, na Arena Castelão, em Fortaleza. Enquanto o Timão jogará contra o Vitória, no mesmo horário, na Neo Química Arena, Em São Paulo.

Leia também

O gol

Apesar do resultado. O jogo foi equilibrado. Ambas as equipes criaram chances de gol, mas não conseguiam concretizar as tentativas.

O único gol da partida foi marcado por Reinaldo aos 33 minutos do primeiro tempo.

Aos 29 minuto, Lucas Ramon recebe um passe de Gabriel dentro da grande área. O Camisa 19 foi empurrado por Igor Cariús e cai na entrada da pequena área.

Após revisão no VAR, o juiz marcou penalidade máxima para a equipe da casa.

Giovanna Rafaela Castro é jornalista em formação e integra a equipe do portal Itatiaia Esporte