Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Cruzeiro no WhatsApp

Jogador do Cruzeiro homenageia Arlindo Cruz e revela tatuagem com letra de música

Músico carioca morreu nesta sexta-feira (8) por complicações de um m Acidente Vascular Cerebral (AVC) sofrido em 2017

João Marcelo, zagueiro do Cruzeiro, se recupera de lesão no joelho

João Marcelo, do Cruzeiro, é um grande fã de Arlindo Cruz. Com a morte do artista nesta sexta-feira (8), o zagueiro usou as redes sociais para homenageá-lo. Além disso, ele revelou ter eternizado em sua pele versos da letra de ‘Meu Lugar’, grande sucesso do compositor carioca.

“Mais uma referência se foi. Obrigado Arlindo”, publicou o defensor, que se recupera de uma grave lesão no joelho sofrida ainda no início da temporada.

No storie seguinte, João registrou a sua tatuagem com a frase “O meu lugar é sorriso paz e prazer”. O verso faz parte da música ‘Meu Lugar”, lançada pelo artista em 2007, no álbum Sambista Perfeito. A música faz referência ao bairro de Madureira, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

João Marcelo, do Cruzeiro, nas redes, após a morte de Arlindo Cruz

Junto com a tatuagem da letra da música, João tatuou a bandeira da escola de samba Portela, também sediada na Zona Norte do Rio de Janeiro.

Lesão de João Marcelo

João Marcelo sofreu uma contusão multiligamentar associada a lesões meniscais do joelho esquerdo, na vitória do Cruzeiro sobre o Uberlândia, pelo Campeonato Mineiro, dia 2 de fevereiro, no Mineirão.

À época, a previsão era de que o zagueiro fosse ausência por oito a 12 meses. Em recuperação após cirurgia, João Marcelo costuma compartilhar sua condição nas redes sociais.

Contratado em definitivo no ano passado, o atleta tem contrato com o clube celeste até o fim de 2028.

Leia também

Igor Varejano é jornalista formado pela UFOP. Tem experiência na cobertura esportiva, como repórter de cidades e rádio. Antes da Itatiaia, colaborou com Agência Primaz, Jornal Geraes e Rádio Real.
Lucas Barbosa é repórter do portal Itatiaia Esporte. Formado pela UFOP e natural de Raul Soares-MG, tem experiência em coberturas esportivas e jornalismo hiperlocal. Apaixonado pelo futebol brasileiro e suas histórias mais profundas, também já passou por veículos de rádio e televisão.