Destaques da Raposa na temporada, o goleiro Cássio e o volante Christian projetaram, em entrevista à Betfair, o encontro com o camisa 10. O arqueiro o definiu como um “jogador fora do normal” e “perigoso”, enquanto o camisa 88 exaltou sua história.
“Ele é um jogador fora do normal, na minha opinião é um dos maiores que tem no planeta, torço muito para que ele consiga nos ajudar na próxima Copa do Mundo, trazer esse título para o Brasil. Mas espero que a gente possa controlar as ações dele nesse jogo contra o Santos. Tenho máximo respeito pelo Santos e pelo Neymar e temos que pensar no contexto geral, que vamos enfrentar uma equipe cheia de jogadores de qualidade e o Neymar, um cara perigoso de se jogar contra”, disse Cássio.
“É um grande jogador da história brasileira, acho que também é ídolo de muitos jogadores e torcedores. Com certeza vai ser um grande confronto. Tenho certeza que o professor vai passar tudo o que vamos ter que fazer para nos defendermos muito bem e sei que vamos fazer um bom trabalho nesta partida, buscando a vitória”, projetou Christian.
Cruzeiro e Santos no Brasileirão
O Cruzeiro é o vice-líder do Campeonato Brasileiro, com 37 pontos. O time está empatado com o Flamengo, mas fica atrás no saldo de gols.
Se vencer o Santos, em casa, a Raposa poderá assumir a liderança, em caso de tropeço do Rubro-Negro contra o Mirassol, neste sábado (9), às 18h30 (de Brasília), no Maracanã.
O Peixe, por sua vez, está em 15º, com 18 pontos. O Alvinegro Praiano luta para distanciar da zona de rebaixamento.