Ouvindo...

No retorno ao Beira-Rio, Inter perde para o Vasco pelo Brasileirão

O Gigante da Colina abriu o placar na segunda etapa e soube administrar a vitória

O retorno do Inter ao Beira-Rio após 70 dias foi com derrota. O Colorado foi batido pelo Vasco por 2 a 1, neste domingo (7), pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Gigante da Colina saiu na frente, com dois gols na segunda etapa. Antes que a partida acabasse, Bustos diminuiu para o time gaúcho já na reta final da partida. O técnico Eduardo Coudet foi alvo de protestos dos torcedores na partida.

Com o resultado, o Inter segue estacionado na 10ª colocação da tabela, com 19 pontos. Já o Vasco subiu uma posição e está em 13º, com 17, a um ponto da zona de classificação para a Copa Sul-Americana.

Primeiro tempo

Com o apoio de 32 mil torcedores em sua casa novamente, o Inter teve uma primeira chance da partida aos cinco minutos, quando Bustos recebeu de Bruno Gomes mas acabou finalizando para fora. Aos 14, Rene cruzou mas a defesa do Vasco tirou a bola.

Vamos, 10!

Aos 24 minutos, Alan Patrick arriscou de longe mas Léo Jardim segurou.

Responde Vasco

Aos 28 minutos, Matheus Carvalho cobrou falta com força e mandou para o gol, mas o goleiro Fabrício defendeu com tranquilidade.

Força, Renê!

O lateral-esquerdo Colorado e Rojas tiveram um forte choque de cabeça e caíram no chão. De cabeça pra baixo, Renê sofreu um corte na cabeça e sangrou bastante. Ambos jogadores precisaram de atendimento médico, e o atleta do Inter deixou o gramado de ambulância, sendo aplaudido pela torcida. Robert Renan entrou no seu lugar.

Leia também

Segundo tempo

Voltando para a segunda etapa, o Vasco começou levando perigo para o gol colorado. Aos quatro minutos, Adson chutou forte mas Fabrício espalmou. Aos 10, Alan Patrick tentou responder mas a bola tirou tinta da trave mas não entrou. Em seguida, o mesmo aconteceu com Hyoran.

Gol do Vasco!

O Cruz-Maltino abriu o placar aos 15 minutos, com gol de Adson, que aproveitou a oportunidade após erro de Robert Renan.

Vasco amplia!

O time carioca ampliou a diferença aos 26 minutos, e marcou o segundo com Lyncon, após cobrança de escanteio.

Desconta, Inter

O Colorado conseguiu descontar no placar aos 43 minutos, com gol de Bustos e assistência de Bruno Gomes.

Inter 1 x 2 Vasco

Inter

Fabrício; Bustos, Igor Gomes, Fernando e Renê; Rômulo, Bruno Henrique, Bruno Gomes, Hyoran, Alan Patrick e Lucca Drummond. Técnico: Eduardo Coudet.

Vasco

Léo Jardim, Paulo Henrique, Rojas, Léo e Leandrinho; Sforza, Matheus Carvalho, Jp, Adson e Rossi; Vegetti. Técnico: Rafael Paiva.

Gols

Adson, do Vasco (15min, 2T), Lincon, do Vasco, (26min, 2T), Bustos, do Inter (34min, 2T)

Motivo: Jogo da 15ª da rodada do Campeonato Brasileiro
Data e hora: 07 de julho de 2024, às 18h (de Brasília)
Local: Beira-Rio, em Porto Alegre - RS
Árbitro: Gustavo Ervino Bauermann (SC)
Auxiliares: Thiaggo Americano Labes (SC) e Gizeli Casaril (SC)
Árbitro de vídeo: Igor Junio Benevenuto (Fifa-MG)


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Gaúcha de Porto Alegre, Mauri Dorneles é formada em Jornalismo pela PUC-RS e trabalha como correspondente do portal Itatiaia Esporte no Sul do Brasil. Também cursou Cinema. Antes da Itatiaia, passou por Correio do Povo, Record RS, Rádio Grenal, RBS TV e Band.
Leia mais