Apesar da derrota por 3 a 2, o técnico Thiago Carpini entende que o
Tendo em vista o desempenho do Leão, o comandante lamentou não ter conquistado pontos contra um adversário direto. Após a partida, as duas equipes têm 12 pontos e estão, respectivamente, nas 16ª e 17ª posições da tabela.
“O primeiro tempo foi mais igual. No segundo, fomos infinitamente superiores e não conseguimos traduzir isso em pontos. Você sair duas vezes atrás do placar contra o Corinthians e buscar, ter força, de maneira organizada. Falo para eles dos detalhes e dos erros grandes que não podem ser cometidos. O erro que compromete o resultado da partida é o que precisamos ajustar (...) Ser melhor que o Corinthians aqui, na Arena, em pelo menos em 60% da partida, é muito complicado”, afirmou Carpini, em entrevista coletiva.
Elogios a Alerrandro
O técnico também fez elogios ao atacante Alerrandro,
"É um jogador que comemorei muito o fato de os gols terem sido dele. Ele precisava muito. É um cara que cumpre funções, ajuda muito. Que bom que aconteceu hoje, mas que pena que não pudemos acompanhar esse bom momento levando para Salvador pelo menos um ponto. Atacante, quando não faz gol, se cobra muito. Agora, a tendência é que as coisas aconteçam de forma natural”, destacou.
Maratona de jogos
O Vitória volta a campo já no próximo domingo (7), às 18h30 (de Brasília), para enfrentar o Criciúma. O jogo, válido pela 15ª rodada do Brasileirão, será disputado no Barradão, em Salvador (BA).
A delegação rubro-negra retorna para Salvador somente no final da tarde desta sexta-feira (5). Portanto, terá apenas o sábado (6) para se preparar para o próximo compromisso.
“Como não vou citar o cansaço? É humanamente impossível falar que isso não faz diferença, mas é um problema de todos. Temos sofrido pelo elenco enxuto que temos e alguns problemas [físicos] que estamos tendo desde minha chegada”, pontuou Carpini.